Olá, gente como vão Hoje pela manhã foi aberto o II Simpósio de Ciência e Tecnologia e Inovação onde o tema é A Importância Presente e Futura do Mar. As palestras foram otimas, e os temas também são sobre assuntos que as faculdades deveriam abordar um pouco mais. Quem tiver interessado em aumentar seus conhecimentos, aconselho a participarem deste evento.
Próximos temas a serem abordados: A Demanda por Tecnologia em Águas Profundas, O Planejamento Estratégico de CT&I no Espaço Ocêanico Brasileiro como Política de Estado, Desafios e Oportunidades do Pré-Sal para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico no Ambiente Marinho). Isso e muito mais vamos lá escrevam-se é Gratuito.
Local: Centro de Convenções " Antônio Seabra Moggi" Cidade Universitária-Ilha do Fundão
Expansão do Centro de Pesquisas da Petrobras
ou www..secctm.mar.mil.br/simpo
Boa noite, eu queria uma orientação na escolha do meu antivírus.
ResponderExcluir