terça-feira, 6 de setembro de 2011

Virus o que fazer ?

Olá, vou da umas dicas de como você pode evitar que seu micro não  fica muito infectado, éé, por que seu micro já tá com certeza você que ainda não sabe. Bom mas vamos lá ao trabalho.

1º- não, fique com seu Ante-vírus desactualizado.
2º- Faça um escaneamento em seu micro pelo menos a cada 15 dias.
3º- sempre que fizer um download, antes de descompactar o arquivo escancei .
4º- não abra e-mail muito chamativos( "veja as fotos que tiramos")("Fulano quer ser seu amigo")
nos dois casos,  se você não tirou fotos recentes e se tirou passe o escaner do ante-vírus, que já ameniza.
e no outro não tem jeito se não conhece, não aceite, pode deletar que é melhor.
5º- Se mesmo assim, o vírus ainda tá na sua maquina, então chame um Técnico para resolver.

bom, são pequenos passos mais que lhe ajudara a dar grandes pulos .Mande suas duvidas que estou
pra ajudar. abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário