Olá gente, to de volta com algumas novidades e vamos começar com umas questões que as vezes fica meio sem esclarecimento, por que tem vendedor e técnico que as vezes tambem não sabem.
Bom tem alguns nots que já vem de fabrica com uma entrada de chipe para uso de tecnologia 3G
e outros modelos da mesma linha que essa entrada é invalida, ou oca, isso por que externamente nada mudou só internamente as novas linhas vem com gigas de memorias mas altas, um HD mas forte e seu sistemas operacionais que mudam as versões. mas a carcaça geralmente é a mesma. Há e tem outro detalhe os notbooks que tem a tecnologia 3G as empresas nem sempre disponibilizam os assessórios ou os driver de instalação para o uso do mesmo. bom fique atento a isso ta bom. Duvidas me é só posta-las até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário