Telefonia móvel precisa melhorar, diz Anatel
Informações divulgadas hoje pela Anatel constatam que o
desempenho da qualidade dos serviços das empresas de telefonia móvel continua
abaixo das metas estabelecidas pela agência.
Segundo o relatório, que faz parte da avaliação trimestral
estipulada pelo Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço
Móvel Pessoal, o acesso à rede de dados é a principal questão que de ser
superada pelas operadoras. A taxa de utilizar com sucesso serviços da internet
pelo celular foi de 95%, abaixo da meta de 98% determinada pela agência. Os
dados foram coletados entre novembro de 2012 e janeiro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário