sábado, 18 de maio de 2013



Telefonia móvel precisa melhorar, diz Anatel
Informações divulgadas hoje pela Anatel constatam que o desempenho da qualidade dos serviços das empresas de telefonia móvel continua abaixo das metas estabelecidas pela agência.
Segundo o relatório, que faz parte da avaliação trimestral estipulada pelo Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal, o acesso à rede de dados é a principal questão que de ser superada pelas operadoras. A taxa de utilizar com sucesso serviços da internet pelo celular foi de 95%, abaixo da meta de 98% determinada pela agência. Os dados foram coletados entre novembro de 2012 e janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário