Boa noite, estamos de volta depois de algum tempo, para mais informações.
Bom vamos começar lendo uma matéria bem interessante sobre algo que poucos sabem até
mesmo os Pais.
É a nova forma de assédio, por meio de computadores
celulares e outros meios que usam a internet.
acompanhe na matéria do Marcelo Azambuja:
http://www.jornalpanorama.com.br/site/coluna.php?idcoluna=107
Nenhum comentário:
Postar um comentário