Olá, gente desculpa pelo atraso na postagem, tem muito material, mas vamos lá, A feira este ano foi incrivel um publico maravilhoso, e sem fala que as meninas da Seven deu um show aparte, os melhores jogos do momento estavam la, e é claro a proveitei todos, vou fazer um diagnóstico rápido dos jogos.
O Pro Evolution Soccer 2012, Batman Arkhan City, BattleField 3, Just Dance3, Uncharted 3, outros que tam bem, irei fala nas próximas postagem.Quero mandar um beijo Grande para Vivi Werneck do Girls of War ela fez uma matéria muito bacana com o Yoshinori Ono(CAPCOM) produtor de Street Fighter IV e Street Fighter X Tekken. Como foi falado este ano tiveram mas dois pisos incluidos na feira. Onde o primeiro era esclusivo para os stands e umas lojas onde se vendia os melhores presente que uma feira de games podia ter camisetas, bones do mario chapeus de bichinhos, lembranças que vai guadar pro resto da vida. E no segundo piso como nossos pais jogavam video game e como nos jogamos hoje é uma pequena volta no tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário