segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desfragmenta seu HD adianta ou não?

Olá, gente  estamos de volta com mais uma duvida para ser tirada. Vou ser o mais direto e claro pra está cituação.
Você que vivi baixando arquivos de musicas, fotos cracks  e outros aplicativos, sua maquina tá igual a seu quarto uma verdadeira bagunça, tá rindo mas a boa noticia é que seu quarto não tem jeito mas seu pc tem.
vamos da inicio aos passos que irão deixa suamaquina mas organizada.
Para XP : Menu Iniciar >Programas>Acessórios> Ferramentas do Sistema>Desfragmantador de disco*
*Dentro da caixa de desfragmentar tem dois botoes Analisar e Desfragmentar ou você pede pra da uma analisada no disco ou já pede pra desfragmentar direto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário