segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O NitendoWii serve para reabilitação.

O que você acha de usar o Nitendo Wii para reabilitação de pessoas ?
Hoje existe um curso em Ribeirão Preto Chamado de (Curso de Wii Reabilitação +Realidade virtual com PsMove e Kinect)O Unico no Brasil.
Neste Curso você irá aprender :

·         Escolher o console correto para uso na fisioterapia

·         Configurar e utilizar os acessórios para o Wii

·         Configurar o console para trabalhar de maneira clínica e preventiva

·         Escolher os jogos de acordo com as condições dos pacientes
 www.mundofisio.com 
e lá estarão todas as informações valeu abraços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário