O que você acha de usar o Nitendo Wii para reabilitação de pessoas ?
Hoje existe um curso em Ribeirão Preto Chamado de (Curso de Wii Reabilitação +Realidade virtual com PsMove e Kinect)O Unico no Brasil.
Neste Curso você irá aprender :
· Escolher o console correto para uso na fisioterapia
· Configurar e utilizar os acessórios para o Wii
· Configurar o console para trabalhar de maneira clínica e preventiva
· Escolher os jogos de acordo com as condições dos pacientes
www.mundofisio.com
e lá estarão todas as informações valeu abraços .
Nenhum comentário:
Postar um comentário