sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estudantes revivem”Correio Elegante”
via página no Facebook.

Estudantes universitários recriaram o antigo "correio elegante" através de páginas no Facebook. Em posts anônimos, os alunos passam cantadas em pessoas por quem têm interesse, mas não sabem necessariamente quem são, segundo o jornal O Estado de S. Paulo. As páginas "Spotted", como são chamadas, permitem publicações de mensagens em que o rapaz ou a moça indica que gostou de alguém pela roupa, cor do cabelo ou outro traço.














Veja mais em :
http://tecnologia.terra.com.br/internet/estudantes-revivem-correio-elegante-via-pagina-no-facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário