Estudantes
revivem”Correio Elegante”
via página
no Facebook.
Estudantes
universitários recriaram o antigo "correio elegante"
através de páginas no Facebook. Em posts anônimos, os alunos
passam cantadas em pessoas por quem têm interesse, mas não sabem
necessariamente quem são, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.
As páginas "Spotted", como são chamadas, permitem
publicações de mensagens em que o rapaz ou a moça indica que
gostou de alguém pela roupa, cor do cabelo ou outro traço.
Veja mais em :
http://tecnologia.terra.com.br/internet/estudantes-revivem-correio-elegante-via-pagina-no-facebook

Nenhum comentário:
Postar um comentário