Anatel pede apoio da UIT para
democratiza internet
O presidente da
ANATEL, defendeu a ampliação do
debate visando à
formatação de um modelo mais democrático
e descentralizado. A (UIT)União Internacional de
Telecomunicações
terá papel fundamental
nessas discussões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário