sábado, 18 de maio de 2013



Anatel pede apoio da UIT para democratiza internet
O presidente da  ANATEL, defendeu a ampliação do
debate visando à  formatação de um modelo mais democrático
e descentralizado. A (UIT)União Internacional de Telecomunicações
terá papel fundamental nessas discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário